
O jovem E.S.V, de 20 anos, foi agredido a facadas após uma briga no bairro São Francisco. O fato aconteceu por volta das 0h20min desta segunda-feira, 9 de maio, na rua General Vitorino, próximo ao prédio do Conselho Tutelar. Apesar da gravidade do crime, ele não corre risco de morte.
O rapaz estava em clube nas proximidades e teria se desentendido com um grupo de rapazes. Ele saiu do local e foi alcançado pelos agressores, onde levou vários socos e as facadas no peito e abaixo da costela.
O jovem foi encontrado desacordado pelos atendentes do Samu e levado para o Hospital Tacchini. Ele foi operado às pressas e seu quadro clínico é considerado estável. Os agentes da 2ª Delegacia de Polícia investigam o caso e já têm os suspeitos da autoria do crime.
Segundo ataque
Uma segunda vítima também foi atacada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 9, no bairro São Francisco. Ela foi encontrada por policiais da Brigada Militar com cortes superficiais no braço. Segundo a ocorrência, a vítima não sabia do primeiro fato e não quis fazer o registro da agressão.