Quarta, 01 de Abril de 2026
Publicidade

Mulher fica ferida em acidente na BR 470 em Garibaldi

Um GM Classic e uma Renault Duster colidiram nas proximidades do Trevo da Telasul na manhã desta quinta-feira, 10 de março.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
10/03/2022 às 08h06
Mulher fica ferida em acidente na BR 470 em Garibaldi
Apesar do susto, motorista da Duster sofreu apenas ferimentos leves

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida na BR 470 em Garibaldi. Um automóvel e um SUV colidiram nas proximidades do Trevo da Telasul e a motorista de um dos veículos precisou ser hospitalizada. Ela não corre risco de morte.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 7h, na BR 470, nas proximidades no Trevo da Telasul. A colisão envolveu uma Renault Duster, com placas do Mercosul, e um GM Classic, com placas de Bento Gonçalves. Com o impacto, a Duster capotou.

A motorista da Duster teve ferimentos leves e foi conduzida pelos socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Beneficente São Pedro para atendimento médico. Os ocupantes do GM Classic não se feriram.

A ocorrência também foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e pela Polícia Rodoviária Federal. O trânsito chegou a ficar lento no sentido Garibaldi - Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários