
O proprietário de uma fruteira viveu momentos de terror e medo ao ser atacado por uma quadrilha de assaltantes na noite desta sexta-feira, 10 de junho. Eles tentaram assaltar o estabelecimento, mas não conseguiram. Os bandidos levaram o carro da vítima. Ninguém ficou ferido e os ladrões não foram localizados.
De acordo com o registro policial, o ataque aconteceu por volta das 19h, na Fruteira São Cristóvão, na rua Luiz Milan, no bairro Vila Nova. O proprietário do estabelecimento estava fechando a fruteira, quando quatro homens armados chegaram em um VW Santana e anunciaram o assalto. A esposa da vítima ainda estava no interior do imóvel e conseguiu trancar as portas da fruteira, impedindo que os ladrões entrassem.
O dono do estabelecimento ficou do lado de fora e foi ameaçado pelos bandidos.Ele entregou as chaves do seu automóvel, um Ho nda Civc, e também seu celular e a carteira com dinheiro e documentos. Os ladrões levaram o veículo e fugiram em direção ao bairro Fenavinho.
A Brigada Militar foi acionada, os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram os bandidos. Até o início da tarde deste sábado, 11, o Honda Civic n~]ao tinha sido localizado.