Quinta, 19 de Maio de 2022
12°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Deu Ruim

Homem é agredido após demitir mulher em Bento Gonçalves

Funcionária não aceitou a demissão e levou familiares até o local para tirar satisfação do ex-patrão

25/01/2022 às 11h01 Atualizada em 26/01/2022 às 08h36
Por: Redação
Compartilhe:
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

Um fato inusitado foi registrado em Bento Gonçalves no fim de semana. Um homem foi agredido após demitir uma funcionária. Ela não aceitou a demissão e reuniu familiares para tirar satisfação do ex-patrão.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi chamada para atender a ocorrência no sábado (22), na Rua Gomes Carneiro. A vítima é um homem de 45 anos. Ele foi agredido após demitir uma funcionária que trabalhava aos finais de semana em seu estabelecimento.

Após comunicá-la da demissão, a mulher saiu do estabelecimento e foi para casa. Mais tarde, ela retornou à empresa, acompanhada de sua filha, seu genro e mais um homem. Os três foram até lá "para tirar satisfação" do motivo do mesmo ter dispensado a mulher. A partir daquele momento, eles começaram a agredir o homem, sendo que um deles atingiu sua cabeça com um martelo. Após a agressão, os três fugiram do local.

O homem sofreu lesões leves e fez o registro policial de lesão corporal na manhã desta terça-feira, 25, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 12°

Sex 16°C 3°C
Sáb 18°C 1°C
Dom 18°C 3°C
Seg 20°C 7°C
Ter 22°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete