Quinta, 19 de Maio de 2022
12°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Roubos

Dois casos de roubo a pedestre são registrados em Bento Gonçalves

Em um dos casos, homem foi agredido pelos ladrões e ficou desacordado. Não há pistas dos autores dos crimes.

24/01/2022 às 09h47
Por: Redação
Compartilhe:
Dois casos de roubo a pedestre são registrados em Bento Gonçalves

Dois casos de roubo a pedestre foram registrados em Bento Gonçalves durante o fim de semana. Em um dos casos, a vítima foi agredida pelos criminosos. Não há pistas dos autores dos dois crimes.

O primeiro roubo aconteceu na manhã do sábado, 22, por volta das 11h, na Rua Carlos Dreher Neto, no bairro Vila Nova. Um homem de 26 anos caminhava pela via, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O caroneiro da moto desceu e mostrou uma arma para a vítima. Os dois criminosos estavam de capacete e roubaram o celular do homem, fugindo em direção ao bairro Fenavinho.

O segundo assalto ocorreu por volta das 3h30min, na Rua Garibaldi, no bairro São Francisco. Um homem de 39 anos estava no Clube Susfa e, quando saiu do local, foi atacado por ladrões. Ele foi agredido com socos no rosto e ficou desacordado. Os ladrões levaram seu telefone celular e cerca de R$ 200 em dinheiro. O homem sofreu lesões no nariz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 16h27 - Fonte: ClimaTempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 12°

Sex 16°C 3°C
Sáb 18°C 1°C
Dom 18°C 3°C
Seg 20°C 7°C
Ter 22°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete