Segunda, 15 de Agosto de 2022
19°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Deu Ruim

Facção criminosa manda ladrões pararem de roubar trabalhadores em Bento Gonçalves

Integrante da facção Os Abertos gravou áudio ameaçando os autores dos vários roubos que aconteceram na Capital do Vinho nos últimos dias.

11/01/2022 às 22h00
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Facção criminosa manda ladrões pararem de roubar trabalhadores em Bento Gonçalves

Um fato inusitado foi registrado em Bento Gonçalves nesta terça-feira, 11 de janeiro. Uma facção criminosa da cidade espalhou um áudio em redes sociais ordenando que os ladrões parem de roubar os trabalhadores na Capital do Vinho. A ordem surgiu após uma série de roubos terem ocorrido em vários bairros do município.

No áudio, um integrante da facção Os Abertos faz uma ameaça aos ladrões da cidade. Segundo ele, todos os que tiverem assaltando pedestre, roubando trabalhadores, serão mortos, caso sejam pegos na rua. Se forem presos e caírem no presídio, "serão furados" e receberão um corretivo dos detentos da facção.

"Quem tiver chineleando na cidade de Bento já era, vamos largar todo furado. Não tem boi", resumiu o integrante da facção.

Confira o áudio na íntegra.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 21h39 - Fonte: ClimaTempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 25°

Ter 19°C 12°C
Qua 22°C 11°C
Qui 17°C 1°C
Sex 11°C -1°C
Sáb 18°C 1°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete