Segunda, 15 de Agosto de 2022
19°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Criminalidade

Roubos a pedestres continuam levando medo às ruas de Bento Gonçalves

Crimes mais recentes foram registrados nos bairros Ouro Verde, São Bento, Planalto, São Roque e Cidade Alta

11/01/2022 às 08h01 Atualizada em 12/01/2022 às 12h53
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Os roubos a pedestres continuam entre os crimes mais recorrentes em Bento Gonçalves, fazendo vítimas nos mais diversos bairros. Nos últimos dias, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) recebeu mais uma série de registros destes casos.

O primeiro deles ocorreu ainda no final de 2021, no dia 29 de dezembro, mas foi registrado somente agora. Uma mulher de 27 anos subia a rua Gilberto Tim em direção à avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, quando foi abordada por dois adolescentes. Um dos jovens portava uma faca de cozinha grande, e o outro carregava um ferro com ponta. Diante da ameaça, ela entregou o telefone celular à dupla.

No final da tarde do dia 7 de janeiro, um homem de 35 anos pedalava na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, nas proximidades do Campo Municipal, quando teve a frente cortada por uma Fiorino branca. O caroneiro desembarcou do veículo e, com uma arma de fogo nas mãos, obrigou a vítima a entregar a bicicleta.

Na manhã do dia 8, uma mulher de 56 anos caminhava em direção ao trabalho pela rua Parnaíba, no bairro São Bento, quando um indivíduo que a seguia arrancou do seu ombro a bolsa que ela carregava. Além de celular e documentos, a vítima também perdeu cerca de R$ 400,00.

Também no dia 8, por volta das 14h30, um adolescente de 15 anos caminhava pela rua Arlindo Franklin Barbosa, no bairro São Roque, no momento em que foi abordado por dois criminosos que estavam em um veículo bordô. O caroneiro desceu e exigiu que o jovem entregasse o seu smartphone. Ele disse ainda ter sido agredido, mas que não ficou lesionado.

Por fim, entre as ocorrências recentes, no final da tarde do dia 9, na rua Bramante Mion, na divisa entre os bairros Universitário e Ouro Verde, um homem de 56 anos relatou ter sido assaltado por três bandidos, que estavam armados com facas e revólver. Os ladrões levaram o celular da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 21h59 - Fonte: ClimaTempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 25°

Ter 19°C 12°C
Qua 22°C 11°C
Qui 17°C 1°C
Sex 11°C -1°C
Sáb 18°C 1°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete