Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Deu Ruim

Homem é preso após envenenar quatro cachorros

Prisão só foi possível graças ao laudo dado pelo médico veterinário, que comprovou o envenenamento.

06/01/2022 às 19h12
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso após envenenar quatro cachorros

Um homem foi preso acusado de envenenar quatro cachorros na cidade de Dom Feliciano, na região Centro-Sul do Estado. Ele foi preso em flagrante após um veterinário atestar que o envenenamento intencional dos animais.O indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo cometeu o crime na quarta-feira, 5 de janeiro. Ele deu carne com veneno para os quatro cães de seu vizinho. Os animais, após ingerirem o veneno, começaram a agonizar e vomitar sangue, entrando em intenso sofrimento. Os cãchorros foram levados para uma clínica veterinária para atendimento. O veterinário dos cães identificou a causa da morte que ocorreu pouco tempo depois e forneceu laudo que fundamentou a prisão em flagrante do acusado.

A delegada Vivian Sander Duarte lavrou o flagrante do acusado por maus tratos aos animais. Após o registro de ocorrência, o indiciado foi levado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 23h17 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 20° Máx. 35°

Qui 26°C 18°C
Sex 27°C 16°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 30°C 14°C
Seg 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio