Quinta, 19 de Março de 2026
Publicidade

Homem é preso com carro clonado no Planalto

Jonas Reginaldo da Silva, de 30 anos, estava em liberdade condicional

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Polícia Civil
15/12/2018 às 21h01
Homem é preso com carro clonado no Planalto
Marcelo Dargelio

Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, Jonas Reginaldo da Silva, de 30 anos, que estava em liberdade condicional. Ele circulava em um veículo clonado.

A prisão ocorreu por volta das 10h, na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto. O homem esteve no Fórum para assinar um documento e acabou preso. Ele estava em um veículo Honda Civic, com placas clonadas. Foi efetuado o contato com o verdadeiro proprietário que informou estar com o veículo.

Além disso, o indivíduo estava com documentos falsos e portava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da Argentina falsa. Ele recebeu voz de prisão dos policiais quando entrava no carro. A ação conjunta que culminou na prisão foi realizada pela 2ª DP (2ª Delegacia de Polícia), setor de inteligência da Brigada Militar, PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). O veículo (foto) foi recolhido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários