Domingo, 28 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Homicídio

Jovem assume ter matado ex-companheiro no bairro Conceição por legítima defesa

Bruno Botassoli, de 25 anos, foi assassinado após invadir a casa da ex-companheira, que já tinha medida protetiva contra ele

24/11/2021 às 17h06
Por: Redação
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Em depoimento à Polícia Civil de Bento Gonçalves, a jovem que teve a casa invadida pelo ex-companheiro, na manhã desta quarta-feira, dia 24, no bairro Conceição, assumiu a autoria das facadas que vitimaram o homem de 25 anos.

Ela relatou que o sujeito – que já a havia agredido em outras ocasiões – tentou atacá-la novamente, pouco antes das 7h. "Ela não foi autuada em flagrante por possível legítima defesa. Ele arrombou a porta e, dentro da casa, eles entraram em luta corporal e ela acabou desferindo as facadas nele para se defender", afirma o delegado Renato Nobre.

O delegado também destaca que uma medida protetiva solicitada pela jovem de 20 anos já havia sido deferida pelo Justiça, mas o agressor não havia sido encontrado para receber a intimação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 00h22 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 28°

Seg 27°C 15°C
Ter 28°C 13°C
Qua 30°C 12°C
Qui 29°C 14°C
Sex 24°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio