Domingo, 28 de Novembro de 2021
17°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Empresas e Entidades Boa Notícia

Marijane Paese será a primeira mulher a presidir o CIC-BG em 107 anos de história

Nome deve ser aprovado em assembleia da entidade e será apresentado a lideranças empresariais em jantar no dia 2 de dezembro.

24/11/2021 às 07h13 Atualizada em 25/11/2021 às 14h11
Por: Redação
Compartilhe:
Trabalho de liderança e gestão credenciaram a indicação de Marijane Paese - Alessandro Manzoni/Divulgação
Trabalho de liderança e gestão credenciaram a indicação de Marijane Paese - Alessandro Manzoni/Divulgação

A professora e a empresária Marijane Paese está entrando para a história do Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). Ela deve ser empossada como a primeira mulher a presidente a entidade ao longo de seus 107 anos de história. Seu nome foi indicado para assumir o comando da entidade e deve ser aprovado em assembleia a ser realizada até o final do mês de novembro. A apresentação da nova diretoria do CIC-BG está marcada para acontecer em um jantar no dia 2 de dezembro, na sede da entidade.

Marijane Paese é professora universitária e também empresária, sendo proprietária da Paese Comércio de Ferragens Ltda. Formada em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e mestre em Educação em Ciências e Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Marijane ocupa atualmente o cargo de vice-presidente para Assuntos de Comércio do CIC-BG, e ganhou lugar de destaque na entidade, principalmente após o início da pandemia.

Marijane está à frente do Comitê Técnico da Amesne para o combate ao coronavírus. É dela a responsabilidade pelo acompanhamento e levantamento dos dados sobre a doença na região de abrangência da entidade. Também coube à ela a função de encaminhar os recursos para evitar que a região caísse em bandeira preta ou bandeira vermelha, nos meses com maior número de casos da Covid-19. 

Seu trabalho de destaque e liderança frente aos mais de 30 municípios da região, fizeram com que ela fosse indicada ao cargo de presidente do CIC-BG. Ela é o único nome indicado até o momento, devendo ser confirmada como a primeira mulher na história da entidade a assumir este posto. Marijane assumirá a gestão para o biênio 2022/2023, no lugar do atual presidente Rogério Capoani. 

 

Marijane Paese foi muito atuante na entidade ao longo da gestão do presidente Rogério Capoani

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 00h02 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 28°

Seg 27°C 15°C
Ter 28°C 13°C
Qua 30°C 12°C
Qui 29°C 14°C
Sex 24°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio