Sábado, 27 de Novembro de 2021
18°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Esporte Futsal

ACBF larga em desvantagem na briga pela vaga à final da Liga Nacional

Time barbosense foi superado pelo Cascavel-PR pelo placar de 4 a 2, no Paraná.

23/11/2021 às 01h35
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Ulisses Castro/ACBF
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Longe de seus domínios, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) foi superada pelo Cascavel-PR por 4 a 2 e largou em desvantagem na briga pela vaga à decisão da Liga Nacional. Em jogo de ida da semifinal nesta segunda-feira (22), os paranaenses levaram a melhor e agora a equipe barbosense terá novamente a missão de reverter o resultado do primeiro confronto para continuar sonhando com o título. 

A ACBF precisa de uma vitória no tempo normal no jogo de volta e um empate na prorrogação para avançar para a grande final da competição. O segundo jogo da semifinal será no domingo (28), às 11h, na Capital Nacional do Futsal.

Como foi o primeiro jogo

A partida em Cascavel iniciou com Dieguinho abrindo o placar para os donos da casa, aos 3min49s. Apesar das tentativas, a equipe da ACBF não foi eficiente e ainda no primeiro tempo viu a equipe de Cascavel ampliar o placar com gol de Roni, aos 14min47s.

Também durante a primeira etapa, o fixo Biel sofreu uma queda e precisou ser atendido no local. Após ser medicado foi previamente constatado uma possível ruptura no tendão de Aquiles, possivelmente perdendo o atleta para os próximos confrontos decisivos. 

Já no segundo tempo, a equipe laranja retornou com mais atitude, pressionando as saídas de bola e criando oportunidades. Porém, o placar só foi alterado nos minutos finais, quando a ACBF acionou o goleiro-linha. A ação resultou em mais um gol da equipe mandante. Apesar do placar adverso, a ACBF seguiu pressionando com goleiro-linha e Pedro Rei diminuiu a vantagem aos 16min37s.

Com o ritmo intenso de jogo, Richard levou seu segundo cartão amarelo no jogo e foi expulso ao cometer a sexta falta coletiva para a ACBF. O atleta estará fora do jogo de volta.

Em cobrança do tiro livre, o goleiro Pedro Bianchini cresceu e impediu a equipe do Cascavel de ampliar o placar. Porém, minutos depois, Dieguinho marcou novamente e confirmou a vitória da equipe paranaense. Ainda antes do apito, faltando 7 segundos para o final da partida, Rocha marcou um golaço para a ACBF, terminando o jogo em 4 a 2 para o time da casa. 

LNF 2021 | SEMIFINAL | JOGO DE VOLTA

ACBF x Cascavel (2 x 4)

Data: 28/11 (domingo)

Horário: 11h

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

INGRESSOS

Primeiro lote: ESGOTADO

Segundo lote: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)

· Sócios terão a preferência para a compra de ingressos para seus acompanhantes;

· Sócios e crianças de até 9 anos não pagam;

· Meia-entrada para idosos, jovens entre 10 e 14 anos, mediante apresentação de RG, e estudantes SOMENTE com a apresentação da carteira da UNE.

PONTOS DE VENDA

· Supermercado Santa Clara

· Lancheria Original

· Loja Paixão Laranja (localizada na T Store da Tramontina, em Carlos Barbosa)

· Site: minhaentrada.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 25°

Dom 28°C 15°C
Seg 27°C 15°C
Ter 28°C 13°C
Qua 30°C 12°C
Qui 29°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio