Segunda, 06 de Dezembro de 2021
22°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Irresponsabilidade

Motorista embriagado foge de abordagem e bate na viatura do DMT de Bento Gonçalves

Agentes tentaram parar o veículo após o condutor desrespeitar o sinal vermelho, mas ele deu início a uma fuga pelas ruas do bairro Cidade Alta

22/11/2021 às 11h13
Por: Redação
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Na noite deste domingo, 21, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Bento Gonçalves tentaram abordar o condutor de um veículo Honda Civic que havia passado em um sinal vermelho no bairro Cidade Alta, mas o motorista fugiu do local. Durante a perseguição, no cruzamento das ruas Visconde de São Gabriel e Silva Paes, ele colidiu o automóvel contra a viatura do DMT, causando danos materiais, momento em que finalmente parou e os agentes puderam constatar que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O motorista, de 23 anos e identificado pelas iniciais D.O.B., foi submetido ao teste do bafômetro, e o primeiro resultado apresentou o índice de 0,81mg/L. Levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele passou por um novo teste, 32 minutos depois, o qual apontou 0,69mg/L.

Diante da situação, o delegado plantonista arbitrou a fiança em R$ 1.500,00. Como a quantia foi paga, o condutor embriagado não foi encaminhado ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 18h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

Ter 27°C 14°C
Qua 28°C 10°C
Qui 28°C 11°C
Sex 29°C 10°C
Sáb 32°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio