Policiais da Brigada Militar prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 13 anos, acusados de roubar uma caminhonete Hilux no bairro Fenavinho, na noite desta segunda-feira, 28. O maior de idade foi recolhido ao presídio.
De acordo com o registro policial, o roubo ocorreu por volta das 22h20min, na Lancheria Radical, na Rua Domingos Rubechini, no bairro Fenavinho. Três indivíduos renderam um homem de 38 anos e roubaram uma caminhonete Hilux, com placas de Bento Gonçalves. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Barracão e bateram o veículo nas proximidades da ABCTG, abandonando a caminhonete e fugindo do local.
A Brigada Militar foi acionada e localizou os suspeitos nas proximidades do posto Mega Petro. Foi preso Pedro Eduardo da Trindade de Oliveira, de 18 anos, e o menor C.E.C.S. de 13 anos. Um terceiro elemento conseguiu fugir. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado de plantão lavrou o flagrante e Oliveira foi recolhido ao presídio. O menor deve ser encaminhado para a Fase.