Um homem foi morto a machadadas na madrugada deste domingo, 27, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu após uma briga com um indivíduo no bairro Aparecida. O autor do crime está hospitalizado. Este foi o 16º homicídio registrado na Capital do Vinho
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta da 1h, na Rua Giovani Menegotto, no bairro Aparecida. Gabriel Prataviera Queiroz, de 21 anos, estava em casa, quando teve o imóvel invadido por Rodogerio da Silva Rodrigues, de 29 anos, que estava armado com duas facas e foi em sua direção.
Rodrigues desferiu vários golpes contra Queiroz, atingindo-o na perna e no abdômen. Queiroz, pro sua vez, conseguiu pegar um machado e atingiu Rodrigues várias vezes na cabeça.
O SAMU e a Brigada Militar foram acionados e quando os atendentes chegaram ao local encontraram Queiroz ferido e Rodrigues estava morto. Gabriel Queiroz foi encaminhado para o hospital, mas não corre risco de morte. Até a publicação desta reportagem, ele aguardava por cirurgia.