Dois taxistas foram alvos de assaltantes na madrugada deste sábado em Bento Gonçalves. Os dois tiveram objetos roubados pelos ladrões e um deles teve o veículo levado pelo criminoso. Ninguém foi preso.
No primeiro caso, o taxista foi chamado para fazer uma corrida até o bairro Municipal. Quando chegou no local, o assaltante puxou uma pistola e pediu o dinheiro e o celular do motorista. Foi levado cerca de R$ 200 em dinheiro e o aparelho do taxista. Após o crime, o ladrão fugiu em direção ao interior do bairro.
O segundo assalto ocorreu por volta das 4h, no bairro Humaitá. O taxista tinha acabado de deixar uma passageira na rua Pará, quando um homem fez sinal que queria uma corrida até o bairro Santa Helena. Próximo a uma pousada, o elemento sacou um revólver e anunciou o assalto, mandando que o motorista descesse do veículo. O assaltante fugiu com o táxi e ainda roubou o celular do motorista.
Por volta das 6h30min, policiais da Brigada Militar encontraram o táxi nas proximidades da Alameda Fenavinho. O veículo estava fechado e com o para-choque dianteiro danificado. Não há suspeita do paradeiro do autor do crime.