
Policiais da Brigada Militar prenderam na manhã deste domingo, 5 de junho, dois homens acusados de assaltar o motorista de uma van no bairro São Roque. Apenas um deles ficou preso. O motorista do veículo precisou ser hospitalizado.
De acordo com a ocorrência policial, o crime aconteceu por volta das 5h30min, em frente à Igreja São Roque. O motorista de uma van esperava um grupo de crianças para levá-las a um evento, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Eles levaram sua carteira com dinheiro e documentos e ainda o agrediram com coronhadas de revolver. O motorista sofreu um corte profundo na cabeça e precisou ser socorrido por populares.
A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região. Dois homens, com idade de 24 e 22 anos, foram presos no bairro Aparecida. Com um deles, foi encontrada um revólver calibre 22, um simulacro de arma de fogo e uma porção de crack. A vítima reconheceu apenas um dos indivíduos, que teve o flagrante de prisão lavrado e foi recolhido ao presídio estadual. O outro acusado foi liberado ainda no início da manhã.