Segunda, 06 de Dezembro de 2021
21°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Esporte Copa FGF

Garibaldi perde para o Sapucaiense na abertura do returno da Copa FGF

Equipe garibaldense foi superada pelo placar de 3 a 0 e cai para a 4ª colocação do grupo B.

20/10/2021 às 14h45 Atualizada em 20/10/2021 às 20h03
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

Na abertura do segundo turno da primeira fase da Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro, a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) sofreu a sua terceira derrota na competição. O time comandado por Rodrigo Santos foi superado pelo Sapucaiense por 3 a 0, nesta terça-feira (19), no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. 

Com o resultado, o Garibaldi caiu para a 4ª colocação com 9 pontos conquistados em seis jogos disputados, mesma pontuação que o Cruzeiro, que ocupa a 3ª posição e que joga nesta quarta-feira (20) diante do líder Aimoré, em São Leopoldo. 

O jogo

A primeira oportunidade de gol foi do Garibaldi, aos nove minutos. Depois de um chutão da defesa para o campo de ataque, o goleiro Giovani saiu errado, Bruno ganhou a dividida e ficou com o gol livre. O zagueiro Gandon conseguiu antecipar a jogada e fez o desarme. 

A primeira chegada ofensiva do Sapucaiense, que é comandado pelo técnico Fernando Agostini, foi aos 16 minutos. Andrews recebeu a bola dentro da área e chutou cruzado. Os donos da casa abriram o placar aos 38 minutos da primeira etapa. Cobrança de escanteio para área e a bola foi escorada para o camisa 9 Jeferson, que completou de cabeça como centroavante oportunista.

Com o resultado negativo da primeira etapa, o Garibaldi entrou no segundo tempo de forma mais ofensiva. Aos 10 minutos, Shaymon driblou dois marcadores, invadiu a grande área e chutou cruzado para a defesa do goleiro. Em outra oportunidade de gol, Pompeu finalizou na trave e a zaga afastou. 

Apesar da pressão dos visitantes, o Sapucaiense ampliou o placar. Em cobrança de escanteio, Alisson dividiu e na sobra marcou o segundo, aos 26. O terceiro gol dos donos da casa veio em cruzamento de falta frontal. O zagueiro Souza completou de cabeça para fechar a conta.

Na próxima rodada, o Garibaldi recebe o Aimoré, na quinta-feira (28), às 15h, no Estádio Alcides Santarosa, na Serra Gaúcha. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 18h27 - Fonte: ClimaTempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

Ter 27°C 14°C
Qua 28°C 10°C
Qui 28°C 11°C
Sex 29°C 10°C
Sáb 32°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio