Sexta, 22 de Outubro de 2021
10°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Investigada

Advogada de Bento é acusada de se apropriar de valores de causas trabalhistas

Depois de receber indenizações na Justiça, profissional não repassou a quantia a seus clientes, segundo relatos. Vários casos são investigados pela Polícia Civil

14/10/2021 às 09h04 Atualizada em 21/10/2021 às 13h21
Por: Redação
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Uma advogada de Bento Gonçalves está sendo investigada pela Polícia Civil por supostamente ter se apropriado de indenizações que deveriam ter sido pagas a seus clientes. Ela é acusada de ficar com valores referentes a causas trabalhistas que foram ganhas na Justiça.

Um dos casos foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) nesta quarta-feira, dia 13, como apropriação indébita. De acordo com o relato apresentado no boletim de ocorrência, um homem de 23 anos contratou o serviço da advogada para cobrar R$ 14.000,00, assinando uma procuração para que ela pudesse receber o dinheiro em seu nome, para depois repassá-lo a sua conta.

Como pagamento pelo seus honorários, a profissional receberia 30% do valor da ação, mas, segundo o homem, ela repassou a ele um valor menor do que ele teria direito. Depois disso, ainda o bloqueou em todas as redes sociais, impedindo os contatos, já que ela também fechou o escritório que mantinha no Centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, pelo menos mais três casos semelhantes envolvendo a mesma advogada são investigados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 07h15 - Fonte: ClimaTempo
10°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 26°

Sáb 24°C 12°C
Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 8°C
Ter 25°C 12°C
Qua 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio