Sábado, 23 de Outubro de 2021
14°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Rio Grande do Sul Covardia

Vendedor ambulante é morto a socos e chutes após reclamar do preço da carne

Homem de 40 anos foi agredido violentamente dentro de um açougue na cidade de Alvorada na noite do sábado, 2.

03/10/2021 às 20h59 Atualizada em 12/10/2021 às 22h33
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Vendedor ambulante é morto a socos e chutes após reclamar do preço da carne

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite deste sábado, 2 de outubro. Um vendedor ambulante morreu após ser agredido violentamente dentro de um açougue em um bairro da cidade. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas teve a morte cerebral decretada no início da noite deste domingo, 3.

Segundo relatos de testemunhas, o vendedor de salgados,  Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, ao finalizar suas vendas, teria entrado no estabelecimento e reclamado do preço das carnes vendida no Shopping de Carnes. A manifestação do vendedor irritou o segurança do açougue, identificado como sendo Luciano Ribeiro dos Santos, o que gerou uma discussão e logo em seguida iniciado as agressões.

Wagner Lovato foi retirado pelo pescoço do local e levou um soco no rosto, batendo a cabeça no chão e ficando desacordado. Neste momento, o gerente do estabelecimento, identificado como sendo Luciano da Silva Monteiro, saiu de dentro do açougue e deu um chute violento na cabeça do vendedor ambulante, que não teve reação. Ao verem a violência das agressões, populares foram socorrer a vítima e acionaram a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O vendedor ambulante foi levado inconsciente para o hospital de Alvorada. Devido à gravidade dos ferimentos, Lovato foi transferido para o hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Ele teve a morte cerebral anunciada aos familiares no final da tarde deste domingo, 3 de outubro. Wagner Lovato deixa a esposa, três filhos e uma neta

Agressores foram presos

 A violência em frente ao açougue chamou a atenção dos pedestres que passavam pelo local. Vídeos foram postados nas redes sociais, mostrando o fato. De acordo com o delegado Edimar Machado Souza, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alvorada, testemunhas relataram que as agressões continuaram mesmo após Lovato cair no chão já inconsciente. “Um dos agressores teria tentado pisar na cabeça da vítima”, disse o delegado, que confirmou o nome dos dois homens. Luciano dos Santos e Luciano Monteiro foram presos em flagrante.

A Polícia também vai analisar imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida, a principal da cidade. “Nesta segunda-feira, 4, vou conversar com o proprietário, que está bem assustado”, destacou o delegado da DHPP. O comandante do 24º BPM, tenente-coronel Paulo Eduardo Dutra, também se manifestou sobre o caso. Segundo o oficial, as cenas da agressão são violentas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 05h20 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio