Sábado, 23 de Outubro de 2021
14°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Crime em Veranópolis

Morre um dos homens baleados em Veranópolis

Homem de 24 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital São Peregrino Lazziozi.

03/10/2021 às 16h24 Atualizada em 04/10/2021 às 08h55
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Morre um dos homens baleados em Veranópolis

Morreu um dos homens baleado na noite deste sábado, 2 de outubro, em Veranópolis. O homem de 24 anos chegou a ser internado no hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda na madrugada do domingo, 3 de outubro.

A vítima fatal foi identificada como sendo Maximiliano Adriano de Lima Lesse, de 24 anos. Ele foi baleado junto com Daniel Ernandes Ribeiro, de 40 anos, na Rua Giuseppe Garibaldi, no bairro São Francisco, em frente ao Cemitério Municipal, na noite deste sábado, 2 de outubro. O autor dos disparos fugiu do local do crime e não foi identificado.

Maximiliano Lesse chegou a ser levado para o Hospital São Peregrino Lazziozi, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer horas depois de receber os primeiros socorros. Daniel Ernandes Ribeiro segue internado em estado grave no hospital e seria transferido para uma UTI ainda na tarde deste domingo, 3, devido à gravidade dos ferimentos.

Maximiliano Adriano de Lima Lesse deixa a mãe Rosa de Lima e o pai Francisco Lesse. Ele foi sepultado no início da tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Veranópolis.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 05h40 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio