Sábado, 23 de Outubro de 2021
14°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Esporte Copa FGF

Garibaldi faz boa atuação, mas é superado pelo Aimoré pela Copa FGF

Equipe da AGE conseguiu frear o poderio ofensivo adversário durante grande parte do confronto, mas o artilheiro do Índio Capilé não perdoou o time serrano e fez o gol da vitória por 1 a 0.

23/09/2021 às 21h55 Atualizada em 26/09/2021 às 22h56
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

Depois de vencer em casa, o Garibaldi entrou em campo diante do Aimoré, nesta quarta-feira (22), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, visando arrancar pontos fora de casa pela Copa FGF. Apesar de conseguir segurar o poderio ofensivo adversário, que há pouco tempo estava disputando a Série D, o Garibaldi não foi páreo para o Índio Capilé, que venceu pelo placar de 1 a 0. 

O Garibaldi enfrentou a equipe de São Leopoldo com o objetivo de frear o forte ataque do time da casa e explorar os contra-ataques. Na etapa inicial, o jogo foi de domínio do Aimoré, que construiu boas chances para abrir o placar, mas não teve efetividade para balançar as redes. 

O time da Serra Gaúcha se segurava de forma efetiva e organizada no setor defensivo, interceptando a maioria das jogadas do time adversário. O gol dos donos da casa só saiu na bola parada. Em cobrança de falta alçada na área por Bruno Ferreira, o artilheiro do Índio Capilé, Lucas Silva, desviou para anotar o único gol da partida, 1 a 0. 

O time comandado pelo técnico Rodrigo Santos entrou em campo com Assis, Caio, Murilo, Pompeu e Guilherme; Rodrigo, Balbino e Anderson; Jeferson, Gabriel e Bruno. 

Com o resultado, a AGE segue com três pontos somados no campeonato, ocupando a 4ª colocação. Na próxima terça-feira (28), o time garibaldense volta a jogar em seus domínios, desta vez diante do Novo Hamburgo, às 15h, no Estádio Alcides Santarosa. 

Brasil vence o Glória no Clássico Serrano pela Copa FGF 

Na noite desta quarta-feira (22), o Brasil de Farroupilha recebeu a equipe do Glória de Vacaria no Estádio das Castanheiras, e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Iuri. A equipe rubro-verde segue invicta na Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro, com dois jogos e duas vitórias. Na próxima rodada, o time de Farroupilha encara o Santo Ângelo, na quarta-feira (29), às 15h, no Estádio Zona Sul, em Santo Ângelo. 

2ª rodada - Copa FGF

Santo ângelo 0 x 2 Passo Fundo

Brasil-FAR 1 x 0 Glória

Aimoré 1 x 0 Garibaldi

Sapucaiense 0 x 1 Novo Hamburgo

União Harmonia 0 x 3 Cruzeiro

Riopardense 0 x 3 São José

Rio Grande 1 x 1 Bagé 

Atlético Carazinho x Elite - 24/09

12 Horas x Grêmio - 26/09

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 05h40 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio