Sábado, 23 de Outubro de 2021
14°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Rio Grande do Sul Fato inusitado

Explosão de chopeira mata homem horas antes de sua festa de aniversário

Vítima de 43 anos organizava os preparativos de sua festa, quando aconteceu a explosão fatal na cidade de Campo Bom.

18/09/2021 às 10h21
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Explosão de chopeira mata homem horas antes de sua festa de aniversário

Um fato inusitado terminou em tragédia e dor para uma família da cidade de Campo Bom, na Região do Vale dos Sinos. Um homem de 43 anos perdeu a vida ao instalar uma chopeira em sua residência. O equipamento explodiu durante a instalação.

A vítima do acidente foi identificada como sendo o empresário Gilson Nascimento, de 43 anos. Ele iniciava os preparativos para receber seus amigos para a festa de seu aniversário em sua casa, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Dona Augusta, em Campo Bom. Nascimento prepara um barril de chopp, quando, ainda em circunstâncias desconhecidas, o equipamento explodiu. 

O empresário foi atingido em cheio pelos estilhaços do barril, vindo a morrer antes que o socorro fosse acionado. Ele será velado e sepultado na tarde deste sábado, 18, em Campo Bom. Esta é a segunda tragédia ocorrida na família Nascimento. Em 2018, o irmão de Gilson,  Jocemar Nascimento, também com 43 anos, morreu afogado no feriado de Navegantes, na Praia da Ferrugem, em Santa Catarina, ao salvar a filha de um afogamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 03h40 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 25°

Dom 22°C 10°C
Seg 25°C 9°C
Ter 28°C 11°C
Qua 30°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio