Quarta, 27 de Outubro de 2021
12°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Região Duplo Homicídio

Homem e mulher são executados a tiros em parada de ônibus

Vítimas de 26 e 22 anos foram mortos por um homem vestido de preto na Zona Norte de Caxias do Sul

18/09/2021 às 09h07
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

Duas pessoas foram executadas a tiros na noite desta sexta-feira, 17, em Caxias do Sul. Elas foram mortas com vários tiros enquanto estavam na parada de ônibus. Não há pista do autor do crime. Caxias chega a 76 mortes violentas neste ano de 2021, sendo a sexta morte neste mês de setembro.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 19h, em uma parada de ônibus na Rua Venâncio Antonio Guaresi, quase esquina como a Rua José Jacob Pretto, no bairro Pôr do Sol. Gabriel Rodrigues do Amaral, de 26 anos, e Solange da Silva Pereira, de 22, estavam no local esperando o transporte coletivo, quando foram atacados por um homem armado, vestido de preto.

Ele começou a efetuar disparos contra os dois. Gabriel do Amaral foi alvejado na cabeça, deu alguns passos e acabou caindo próximo ao meio fio. Solange correu após levar o primeiro disparo e caiu no meio da rua após receber mais três tiros. Após as execuções o criminoso fugiu a pé do local. Ainda não há informações sobre o autor e as motivações do duplo homicídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 06h42 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

Qui 28°C 13°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 27°C 14°C
Dom 25°C 15°C
Seg 25°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio