Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Rápida resposta

Garibaldi: Brigada Militar prende ladrão de carro logo após o roubo

Acusado usou uma faca para ameaçar um casal e levar o automóvel

15/09/2021 às 10h55
Por: Redação
Compartilhe:
(Divulgação BM)
(Divulgação BM)

Na noite desta terça-feira, 14, por volta de 19h, a Brigada Militar de Garibaldi foi informada pelo telefone 190 que havia ocorrido roubo de veículo na área central da cidade. O acusado do crime, um homem de 28 anos identificado pelas iniciais M.G.A., havia utilizado uma faca para ameaçar um casal de namorados, ele de 20 e ela de 21 anos, e levar um Fiat Uno.

A dupla estava saindo de uma lancheria no Centro da cidade e se dirigindo ao estacionamento, quando foi abordada pelo bandido. De posse das informações e da descrição do sujeito, a guarnição da BM fez buscas e o localizou pouco tempo depois nas imediações do bairro Fenachamp.

O indivíduo, que tinha um canivete em um dos bolsos da calça, foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para os devidos procedimentos legais. O veículo recuperado foi inicialmente removido ao depósito credenciado pelo Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários