Segunda, 20 de Setembro de 2021
16°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Cultura Literatura

Obra “O Mito, os bastidores do Alvorada” é lançada em Bento Gonçalves

Livro do Comandante Winston Lima e Major Emilio Kerber conta detalhes da primeira fase do governo do presidente Jair Bolsonaro.

14/09/2021 às 22h36 Atualizada em 15/09/2021 às 21h10
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

O comandante Winston Lima, conhecido por promover atos em prol ao governo Bolsonaro, lançou em Bento Gonçalves, na noite desta terça-feira (14), na Dolce Gusto café e Confeitaria, a sua obra “O Mito, os bastidores do Alvorada”. O evento contou com a presença de empresários e de lideranças que promovem atos a favor do presidente Jair Bolsonaro no município, além de simpatizantes. 

O livro foi escrito pelo Comandante e ativista Winston Lima e pelo Major Emilio Karber, no qual contam em detalhes a primeira fase do governo Bolsonaro, de setembro de 2019 até maio de 2020. A obra, segundo o autor, traz as principais notícias sobre as decisões políticas do governo, e possui QR Codes com trechos de entrevistas concedidas pelo presidente à imprensa no Palácio da Alvorada. 

Conforme Winston, a obra descreve falas de Jair Bolsonaro aos veículos de imprensa, esclarecendo-as ao leitor. “No final daqueles debates acalorados que ocorriam lá a imprensa distorcia tudo e saía em cadeia nacional das principais emissoras, com conteúdos totalmente distorcidos do que o presidente falou naquele cercadinho. Então, eu e meu colega, que escrevemos o livro, passamos a nos revezar para filmar os embates do presidente com a grande mídia e ali ficou retratada a verdade, o que realmente o presidente falou, da maneira que falou e o porquê falou”, relata. 

De acordo com o ativista, foram escritos inúmeros textos sobre essas coletivas de imprensa no Palácio da Alvorada e, para compor o livro, os autores elegeram os melhores textos para consolidar a obra. “É um livro que mostra a verdade. Para cada texto do livro há um QR Code que está justamente o que amparou a construção do texto. São mais de 100 horas de vídeo, e com isso vamos garantir ao futuro também a verdade”, comenta. 

O livro, segundo Winston, tem por objetivo esclarecer a verdade para as futuras gerações. “Vamos ter uma fonte da verdade de tudo que vem acontecendo nessa era Bolsonaro. Porque nossos filhos, nossos netos, a grande mídia vai tentar manipulá-los, muitos professores de esquerda vão tentar manipular. O livro será uma fonte para consular e saber exatamente o que aconteceu, pois nesses vídeos que estão nos QR Codes não têm cortes, não têm edição, é fonte primária. Será então daí a importância desse livro para a história do Brasil, para o nosso futuro, para que não tenhamos nossa história destruída”, pondera. 

O livro pode ser adquirido nas principais livrarias do Brasil e em lojas on-line. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários