Quarta, 22 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Segurança Crimes

Dois assaltos são registrados em apenas 48 horas em Bento Gonçalves

Nos dois crimes, celulares foram levados. Em um dos casos, a vítima foi agredida a socos pelo assaltante.

12/09/2021 09h37
3.453
Por: Redação Fonte: Divulgação
Dois assaltos são registrados em apenas 48 horas em Bento Gonçalves

Dois casos de roubo a pedestre foram registrados em Bento Gonçalves em apenas 48 horas. Nos dois casos, celulares foram roubados das vítimas e uma delas foi agredida pelo assaltante. Não há pistas dos autores do crime.

Os registros foram feitos neste sábado, 11, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. O primeiro assalto ocorreu por volta das 22h40min da quarta-feira, 8, quando um jovem de 22 anos caminhava pela Rua Cavalheiro Horácio Mônaco, na área central da cidade, e foi abordado por um indivíduo. Ele fez menção de estar armado e anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima.

O jovem disse que não entregaria o aparelho e o ladrão o agrediu com socos na cabeça, derrubando-o no chão e roubando o celular. O rapaz ainda tentou correr atrás do assaltante, mas não conseguiu alcançá-lo. A vítima informou na delegacia que o ladrão está usando o seu Whatsapp para pedir dinheiro para conhecidos.

O segundo assalto ocorreu na noite da sexta-feira, 10, no Loteamento Bertolini. Por volta das 20h, um homem de 28 anos desceu do ônibus e, logo em seguida, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com uma faca e outro com um revólver. Eles pediram o celular e a vítima entregou. Após o crime, os ladrões fugiram do local.

    

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 00h00 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

12° Sensação
11.7 km/h Vento
90% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva