Terça, 21 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Segurança Deu Ruim

BM flagra indivíduos usando escada para jogar drogas para detentos no Presídio de Bento Gonçalves

Houve troca de tiros com os policiais. Um dos acusados foi preso e o outro conseguiu fugir da abordagem policialpor um riacho.

11/09/2021 12h56 Atualizada há 1 semana
1.366
Por: Redação Fonte: Divulgação
BM flagra indivíduos usando escada para jogar drogas para detentos no Presídio de Bento Gonçalves

A madrugada deste sábado, 11, foi agitada em Bento Gonçalves. Além de um latrocínio e uma tentativa de latrocínio, foi registrada ocorrência também no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Indivíduos usaram uma escada para jogar drogas aos detentos do sistema prisional. Um deles foi preso pelos policiais da Brigada Militar e o outro conseguiu fugir. 

De acordo com o registro policial, por volta das 2h30min, uma Equipe da Força Tática da Brigada Militarrealizava patrulhamento nas imediações da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, quando um policial visualizou uma escada escorada em um dos muros laterais do estabelecimento prisional. O local faz divisa com a mata.

De imediato, os policiais se aproximaram e visualizaram dois criminosos já recolhendo a referida escada, sendo que, ao verem os policiais, passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra guarnição, que prontamente revidou. Após o fato, os acusados fugiram em direção a mata, sendo acompanhados. Um dos criminosos foi preso em um galpão, mas com ele nada foi encontrado. O outro indivíduo fugiu em direção a um riacho e conseguiu escapar dos policiais. Próximo ao riacho foi apreendido um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e cartuchos deflagrados. No pátio interno da Penitenciária foi localizada e apreendida uma porção de maconha pesando 113 gramas.

Diante dos fatos, o indivíduo de 22 anos e com diversos antecedentes criminais, como tráfico de drogas e homicídios, foi preso e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, o delegado lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Criminosos trocaram tiros com policiais da Brigada Militar durante a fuga

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 22h39 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 18°

° Sensação
15.6 km/h Vento
85.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva