Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Assalto

Ladrões atacam veículo de entrega de cigarros

Condutora foi feita refém e abandonada no interior de Farroupilha. Automóvel foi localizado no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves

10/09/2021 às 09h30 Atualizada em 10/09/2021 às 18h14
Por: Redação
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

No final da manhã desta quinta-feira, dia 9, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até o bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves, onde, segundo uma denúncia, estava sendo saqueada a carga de cigarros de uma caminhonete Fiat Fiorino.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o automóvel, com pacotes de cigarro no interior, mas sem a presença de qualquer suspeito. Mais tarde, a motorista do veículo, uma mulher de 25 anos, relatou ter sido feita refém pelos criminosos e abandonada na comunidade de São Marcos, em Farroupilha.

O carro, pertencente à empresa Souza Cruz, foi recolhido ao depósito pelo guincho. A Polícia Civil solicitou perícia no veículo, a fim de tentar identificar possíveis envolvidos no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários