Segunda, 20 de Setembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Bairros Capturado

Foragido do Rio de Janeiro é preso pela GCM em Bento Gonçalves

Homem de 37 anos estava há um ano residindo e trabalhando na cidade

10/09/2021 às 08h50 Atualizada em 10/09/2021 às 18h15
Por: Redação
Compartilhe:
(Divulgação)
(Divulgação)

Por volta do meio-dia desta quinta-feira, dia 9, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves abordaram dois indivíduos no bairro Borgo, sob a suspeita de estarem consumindo entorpecentes. Ao consultarem a identidade da dupla no sistema informatizado, constataram que havia um mandado de prisão contra um deles, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

O homem, de 37 anos e iniciais A.O.S.J., relatou ter saído da Bahia e, segundo ele, em função da pandemia e da mudança, não pôde comparecer ao Fórum conforme o combinado com a Justiça. Ele estava trabalhando em uma empresa de Bento, onde passou a residir há cerca de um ano.

Depois do registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o foragido foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários