
Três pessoas foram vítimas de assalto em um intervalo de apenas sete horas em Bento Gonçalves. Todos os ataques foram nos arredores da área central e um deles em plena luz do dia, na Rua Saldanha Marinho, uma das mais movimentadas da cidade. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o registro policial, o primeiro assalto ocorreu por volta das 14h, na Rua Dr. Casagrande, próximo à Praça Centenário. Uma mulher de 37 anos caminhava pela via, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta. Ele a agarrou pelos cabelos e pegou sua carteira, fugindo em direção ao bairro Juventude.
Cerca de meia hora depois, na Rua Saldanha Marinho, próximo à parte velha do hospital, um jovem de 18 anos foi atacado por dois elementos em uma motocicleta. Eles roubar seu celular, R$ 300 em dinheiro e documentos. Após o crime, fugiram pela contramão na Rua Ramiro Barcelos.
Por volta das 21h35min, um homem de 27 anos foi assaltado na Rua Gomes Carneiro, próximo à ponte seca. Ele foi atacado por um indivíduo armado com faca, que roubou R$ 20 e seu celular. Após o crime, o ladrão fugiu em direção à Estação Rodoviária.