Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Variedades Tristeza

Morre a jornalista bento-gonçalvense Vanessa Flaiban Regla

Secretária executiva do CICs Serra era muito conhecida na cidade e faleceu no dia em que completou 41 anos.

09/09/2021 às 15h11 Atualizada em 09/09/2021 às 15h37
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Morre a jornalista bento-gonçalvense Vanessa Flaiban Regla

Morreu nesta quarta-feira, 8, a jornalista Vanessa Martins Flaiban Regla, de 41 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas ocorreu no dia em que ela fazia aniversário. O velório acontece a partir das 20h desta quinta-feira, 9, na Sala A das Capelas São José.

Jornalista de profissão, Vanessa Flaiban, era muito conhecida no meio empresarial, tendo trabalhado nas principais entidades da região, como o Centro de Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e CIC Garibaldi, estando atualmente no CICS Serra, onde atuava como secretária executiva. Desde o ano passado, ela enfrentava problemas na coluna e também foi acometida por um choque anafilático. 

Recuperada, voltou às atividades e comemorou nesta quarta-feira, 8, o seu aniversário de 41 anos ao lado dos colegas na ACI de Carlos Barbosa, onde utilizava a sala do CICS Serra. Informações não confirmadas oficialmente dão conta de ela pode ter sido vítima de um infarto. O sepultamento de Vanessa Flaiban ocorre nesta sexta-feira, 10, a partir das 10h, no Cemitério Municipal Central.

Em nota nas redes sociais, as entidades lamentaram a morte de Vanessa, que deixa como legado a marca de sua alegria e generosidade. "Hoje o dia amanheceu triste, perdemos uma grande colega e amiga que por muitos anos, representou a todas entidades na frente do CICS SERRA. Tornou-se muito mais que uma colega na ACI de Carlos Barbosa. Uma mulher inteligente, dedicada, alto astral e muito, mas muito generosa. A vida segue sem nos dar explicações, ontem te abraçamos e comemoramos seu aniversário e hoje nos despedimos de você. Vai em paz Vane! Você nos marcou profundamente! Em nós ficam as melhores lembranças do teu humor e amor! Agora sim a frase faz sentido, 'você não é gente, é anjo'.  

A CIC de Garibaldi também deixou sua homenagem. "É com um sentimento de profundo pesar que a CIC Garibaldi recebe a notícia do falecimento de Vanessa Martins Flaiban, ex-colaboradora da CIC Garibaldi e atual secretaria executiva da CICS Serra. A direção, colaboradores e associados da entidade e todos que tiveram o privilégio da sua convivência solidarizam-se com seus familiares e amigos".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários