Segunda, 20 de Setembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Geral Trânsito

Empresária de Bento Gonçalves fica ferida em acidente na Rota do Sol

Comerciante de 57 anos era passageira de um dos três veículos envolvidos em uma colisão no quilômetro 234 daa RSC 453.

08/09/2021 às 20h02 Atualizada em 08/09/2021 às 21h48
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Empresária de Bento Gonçalves fica ferida em acidente na Rota do Sol

Um empresária de Bento Gonçalves sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido na cidade de São Francisco de Paula na tarde da sexta-feira, 3 de setembro. Ela era ocupante de um dos três veículos que colidiram no quilômetro 234 da RSC 453, a Rota do Sol. Seu estado de saúde inspira cuidados e ela está internada em um hospital de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu uma Fiat Toro, um Jeep Renegade e um Jeep Compass. As informações são que o motorista do Renegade teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com a Jeep Compass e na lateral da Fiat Toro. A empresária Inelve Zen Munari, de 57 anos, era a passageira do Jeep Compass, onde viajava ao lado do marido Joemir Munari.

Inelve e o motorista do Renegade, que não teve a identidade revelada, sofreram ferimentos graves e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de São Francisco de Paula. Joemir Munari e o motorista da Fiat Toro, que também não teve a identidade revelada, não sofreram ferimentos.

Devido à gravidade dos ferimentos, Inelve Munari foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde ficou internada até a segunda-feira, 6 de setembro. Ela foi novamente transferida para um hospital de Porto Alegre. A casa de saúde  para onde foi feita a transferência não foi revelada. Inelve é comerciante e sócia-proprietária da Loja Louvre, conhecido estabelecimento na área central de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários