Terça, 21 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Brasil 7 DE SETEMBRO

Presidente Bolsonaro sobe o tom contra ministros do STF

"Não vamos mais tolerar que prisões políticas aconteçam em nosso país", destacou o presidente em dicurso em Brasília.

07/09/2021 11h44
474
Por: Redação Fonte: Divulgação
Presidente Bolsonaro sobe o tom contra ministros do STF

Jair Bolsonaro subiu o tom contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) na manhã desta terça-feira (7). O presidente falou para uma multidão na Praça dos Três Poderes, em Brasília, e afirmou que “o país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas”. A declaração do mandatário foi postada nas redes sociais, minutos antes da participação dele na solenidade do Dia da Independência.

Bolsonaro começou o dia incentivando as pessoas a irem às ruas. O presidente falou nas redes sociais: "Acompanhem o dia de hoje. É o dia de vocês. Não o dia do presidente. Não é o dia de nenhum político, de nenhuma autoridade. Hoje é dia do povo brasileiro que vai nos dar um norte, vai nos dizer para onde o Brasil deve ir”, apontou.

Uma multidão esperava pelo presidente na Esplanada dos Ministérios. Em um rápido discurso, o presidente destacou que nãose pode ficar refém de uma ou duas pessoas. “O nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam. Essa “uma ou duas pessoas” ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho. Vou continuar jogando dentro das 4 linhas, mas a partir de agora, não admito que outras pessoas uma ou duas joguem fora das 4 linhas. A regra do jogo é uma só: respeito a nossa Constituição, à liberdade de opinião”, destacou o presidente.

Após seu discurso, Bolsonaro deixou o local rapidamente e voltou para o Palácio da Alvorada. Após o almoço, o presidente embarca para São Paulo, onde participa de mais um ato público, realizado na Avenida Paulista. Bolsonaro deve se manifestar ao público por volta das 16h. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 22h39 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 18°

° Sensação
15.6 km/h Vento
85.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva