Três pessoas foram assaltadas no sábado, 24, em Bento Gonçalves. Em um dos casos a vítima foi agredida pelos assaltantes. Ninguém foi preso.
O primeiro assalto ocorreu por volta da 1h, no bairro São Bento. Um jovem de 18 anos estava voltando para casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto. O jovem se negou a entregar o dinheiro e seu celular e entrou em luta corporal com os assaltantes. Ele foi agredido com um bastão e teve seu celular roubado.
O segundo assalto ocorreu por volta das 8h, nas proximidades da Vila do Sapo, no bairro Maria Goretti. Uma mulher de 42 anos estava indo para o trabalho, quando foi atacada por dois indivíduos. Eles roubaram uma sacola que ela carregava, contendo sua carteira e seu celular. Após o crime, os ladrões fugiram em direção ao interior do bairro.
O terceiro ataque ocorreu por volta das 19h40min, na área central da cidade. Um adolescente de 14 anos foi abordado por um homem que fez menção de estar armado. O assaltante pediu seu celular e dinheiro,mas o jovem se negou a entregar. Após ser ameaçado, o adolescente entregou R$ 22 ao ladrão, que fugiu em direção ao bairro Humaitá.