Em pouco mais de 24 horas, policiais da Brigada Militar conseguiram prender o autor do assalto à Farmácia São João, ocorrido na quarta-feira, 14. O indivíduo de 22 anos foi capturado na madrugada desta sexta-feira, 16, e conduzido até a delegacia. Ele foi recolhido ao presídio.
De acordo com o registro policial, os policiais da Brigada Militar capturaram o suspeito após ele ter sido reconhecido pelas funcionárias da farmácia. O indivíduo foi preso por volta da 1h e identificado como sendo Bruno Gabriel Campos, de 22 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça, pois corria o risco de fugir. Pelo sistema da Polícia Civil, Campos reside na cidade de Porto União, em Santa Catarina, e poderia voltar para lá a qualquer momento. Ele também é suspeito da autoria de outros assaltos e furtos ocorridos na cidade.
Relembre o caso
Na tarde da quarta-feira, 14, um homem entrou armado na farmácia São João e anunciou o assalto. Ele levou o dinheiro do caixa e na saída deu um tiro para o teto do estabelecimento. Na ação, uma das funcionárias precisou ser atendida pelo Samu, pois ficou em estado de choque.