O arquiteto Jaime Ranzi, de 60 anos, morreu na tarde deste sábado, 3 de junho, em um acidente doméstico. O falecimento ocorreu após ele cair do telhado de sua casa.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 13h20mIn, na Rua Henrique Enriconi, no bairro Santo Antão. Ranzi estava em casa e subiu no telhado com o objetivo de arrumar uma goteira. Quando estava em cima do telhado, escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele caiu em cima da quina de um varal de metal, na sacada da casa.
Familiares de Ranzi acionaram o SAMU, que o levou até o hospital. Ele sofreu uma perfuração profunda do baço e chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da casa de saúde. O arquiteto não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer ainda na mesa de cirurgia no final da tarde.
Jaime Ranzi foi sepultado na tarde deste domingo, 4 de junho. Ele era muito conhecido na cidade pelos trabalhos realizados e sua morte foi muito lamentada por amigos, familiares e a diretoria da AEARV, entidade que representa os arquitetos no município..