
Dois moradores de Bento Gonçalves foram presos com cocaína e R$ 5 mil em dinheiro na cidade de Fagundes Varela. Eles foram levados para o Presídio Estadual de Nova Prata.
De acordo com informações da Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 13h. Policiais de uma guarnição da Brigada Militar da cidade de Vista Alegre do Prata avistaram um veículo Corsa com dois indivíduos dentro em atitude suspeita. Na tentativa de abordá-lo, o motorista do automóvel não obedeceu as ordens de parada, empreendendo fuga no sentido do município de Fagundes Varela.
Uma guarnição de Veranópolis foi informada da situação e efetuou o cerco aos suspeitos, sendo que a abordagem ocorreu no centro de Fagundes Varela. Os indivíduos foram identificados como sendo os irmãos Maurício Vinicius Godoy e Anderson Vinicius Godoy, de 26 e 31 anos. Os dois moram em Bento Gonçalves e já possuem vários antecedentes policiais. Durante a abordagem, eles apresentavam versões confusas para justificar a fuga dos policiais.
Dentro do Corsa os policiais encontraram R$ 5 mil reais em dinheiro. Nas proximidades de uma ponte que liga os municípios de Vista Alegre do Prata e Fagundes Varela, os policiais perceberam que um dos indivíduos havia jogado um objeto. Ao retornarem ao local, eles encontraram cerca de 100 gramas de cocaína enrolada em um plástico. Os irmãos Godoy foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Nova Prata para o registro de ocorrência policial. Após, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Nova Prata pelo crime de tráfico de drogas.
