Agentes da Polícia Civil prenderam um casal acusado de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 29, em Bento Gonçalves. Eles foram flagrados com cocaína e equipamentos para embalar a droga. Os dois foram recolhidos ao presídio.
De acordo com o registro policial, as prisões ocorreram por volta das 16h, na Ferruccio Fasolo, no bairro Universitário. A ação fez parte da Operação Spectro, que tinha como objetivo interceptar um esquema de tele-entrega de drogas em Bento Gonçalves. Um homem de 38 anos, identificado como sendo Alan Spader, foi flagrado pelos policiais no momento em que fazia a entrega de duas buchas de cocaína a um usuário. Após o flagrante, os policiais foram até a casa de Spader, onde encontraram Kely Freitas, de 33 anos. Ela recebeu voz de prisão por possuir material de uso no tráfico. No local foram encontrados materiais para embalagem da droga, balança de precisão e um comprimido de ecstasy.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Segundo a titular da 1ª Delegacia de Polícia, Maria Isabel Zermann, o casal vinha sendo monitorado há mais de um mês pelos policiais. Após prestar depoimento, os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.