Quarta, 27 de Outubro de 2021
12°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Empresas e Entidades Enogastronomia

Garibaldi Gastrô será harmonizado com espumantes, vinhos e sucos da Vinícola Garibaldi

Cooperativa é a patrocinadora da edição deste ano, que contará com atrações presenciais e on-line

30/07/2021 às 10h47 Atualizada em 30/07/2021 às 21h28
Por: Redação Fonte: Exata Comunicação
Compartilhe:
(Foto: Daniela Radavelli)
(Foto: Daniela Radavelli)

O município de Garibaldi prepara-se para degustar o Garibaldi Gastrô 2021. Realizado em formato híbrido, ainda de forma a seguir os protocolos sanitários, convida para apreciação das delícias da gastronomia local – e, também, harmonizá-las com os espumantes, vinhos e sucos de excelência assinados pela Cooperativa Vinícola Garibaldi, patrocinadora da edição deste ano.

A programação iniciam com um Almoço Solidário, em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer, no dia 24 de agosto. Em formato de drive-thru, na Praça Loureiro da Silva, no Centro Histórico de Garibaldi, terá cardápio assinado pela Chef Odete Bettú Lazzari: Nhoque três queijos com salaminho defumado + Suco 200 ml Cooperativa Vinícola Garibaldi. Para a sobremesa, flameri de laranja com calda de vinho e especiarias. Os ingressos custam R$ 40,00 por pessoa e podem ser adquiridos na Apeme, Liga Feminina de Combate ao Câncer e diretoria da Associação Garibaldi Gastrô.

As atividades do Garibaldi Gastrô 2021 seguem entre os meses de setembro e outubro com atrações que alternam eventos presenciais nos pontos turísticos do município e região e outros em formato on-line. Este ano, o tema central abordado é “Aromas”, dando sequência ao tema do último ano, as “Origens”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Garibaldi - RS
Garibaldi - RS
Sobre o município A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 06h42 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

Qui 28°C 13°C
Sex 27°C 13°C
Sáb 27°C 14°C
Dom 25°C 15°C
Seg 25°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio