Segunda, 20 de Setembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Qualificação

Brigadiano do 3° BPAT é aprovado em primeiro lugar em processo seletivo estadual

Soldado fará o Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar de Polícia Militar

28/07/2021 às 08h39 Atualizada em 28/07/2021 às 08h44
Por: Redação
Compartilhe:
(Divulgação BM)
(Divulgação BM)

O soldado Cleiton Antônio Vieira, de 37 anos, que ingressou na Brigada Militar no ano de 2006 e desde então exerce suas atribuições na cidade de Bento Gonçalves, foi aprovado em 1° lugar no Estado em um processo seletivo interno da instituição.

Ele será agora um dos integrantes da nova turma do Curso Técnico de Segurança Pública/Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar de Polícia Militar. 

A disputa contou com mais de nove mil inscritos. O objetivo do curso é habilitar o militar estadual a desempenhar funções atinentes à graduação de 2º Sargento, dando-lhe o suporte teórico que o qualifique para o correto e eficaz desempenho das funções. 

"A aprovação do Militar demonstra o interesse e o zelo pelo aprimoramento profissional, orgulhando a todos integrantes do 3° BPAT", diz a corporação em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários