Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Rio Grande do Sul Deu Ruim

Agentes da PRF apreendem mais de 250 garrafas de vinho na BR 386

Mercadoria, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, teria sido comprada na Argentina, sem o pagamento da tarifação aduaneira..

25/07/2021 às 14h26
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Agentes da PRF apreendem mais de 250 garrafas de vinho na BR 386

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na manhã deste domingo, 25, mais de 250 garrafas de vinho. A apreensão ocorreu em um veículo que trafegava pela BR 386, em Lajeado.

De acordo com a PRF, os  policiais realizavam operação de fiscalização e enfrentamento à criminalidade na rodovia, quando abordaram um Palio emplacado em Porto Alegre. Durante buscas no automóvel, encontraram 252 garrafas de vinho, que estavam em caixas embaixo de cobertores. A mercadoria está avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

O motorista reside em Estrela e tem 25 anos. Ele não possuía a nota fiscal dos vinhos, que, segundo ele, foram comprados na Argentina e seriam levados para Montenegro. O automóvel e os produtos foram encaminhados à Receita Federal de São Leopoldo. O motorista foi liberado e responderá em liberdade pelo crime de descaminho. O descaminho é responsável por grandes prejuízos à indústria e comércio em todo o país, devido ao contrabrando de cigarros, bebidas e eletroeletrônicos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários