Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Rio Grande do Sul Trânsito

Colisão entre duas motos deixa dois mortos na ERS 129

Veículos colidiram nas proximidades do município de Vespasiano Correa na tarde deste sábado, 24.

24/07/2021 às 18h04
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Colisão entre duas motos deixa dois mortos na ERS 129

Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou em duas mortes na tarde deste sábado, 24, em Vespasiano Corrêa. Os veículos colidiram na ERS 129 e as vítimas morreram antes mesmo de receberem atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 14h, no quilômetro 95 da ERS 129, nas proximidades do trevo de acesso à Vespasiano Corrêa. A colisão ocorreu com uma motocicleta Yamaha/Fazer Ys250, com placas de Flores da Cunha, conduzida por Ivonar Stanislau Livinski, de 17 anos, e uma motocicleta Suzuki 1000, com placas de Roca Sales, conduzida por Marcelo Telk, de 41 anos.  As informações dão conta de que eles transitavam com um grupo de motociclistas no sentido Dois Lajeados/Muçum quando, por motivos ainda desconhecidos, o menor tentou efetuar uma manobra de retorno e acabou sendo atingido pela motocicleta de Telk. Com a forte colisão, pedaços das motocicletas ficaram jogados no asfalto e na vegetação ao lado da pista de rolamento em um trecho de aproximadamente 50 metros.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambos de Encantado, foram acionados e deslocaram-se até o ponto da colisão. Ao chegarem, depararam-se com as duas vítimas sem sinais vitais. Em virtude das mortes, agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, compareceram para o levantamento das informações e colheram detalhes para apurar as causas da tragédia.

Marcelo Telk era morador da cidade de Roca Sales, enquanto Ivonar Livinski era morador de Flores da Cunha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários