Segunda, 20 de Setembro de 2021
16°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Variedades Hora de aproveitar

Veranico de julho em Bento Gonçalves deve durar apenas três dias

Aproveite o fim de semana para curtir dias ensolarados, com os termômetros marcando até 26ºC. Temperaturas negativas voltam na quarta-feira, 28.

24/07/2021 às 10h05
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Veranico de julho em Bento Gonçalves deve durar apenas três dias

O últim fim de semana de julho tem veranico garantido. E você pode aproveitar até a segunda-feira, 26, que terá dias de muito sol e termômetros marcando até 26ºC de temperatura. As informações são do site Climatempo.

De acordo com o Climatempo, o veranico de julho antecede a chegada de mais uma semana de dias muito frios e temperaturas negativas. Neste sábado, 24, o sol predomina e as temperaturas chegam aos 25ºC. As praças e os estabelecimentos turísticos estão recebendo dezenas de pessoas. A boa sensação térmica vai seguir também no domingo, 25, com mais um dia ensolarado e as temperaturas superando os 26ºC. O sol vai seguir aparecendo com força na segunda-feira, 26, quando os termômetros seguirão marcando temperaturas acima de 20ºC.

Tempo muda a partir da terça-feira

A partir desta terça-feira, 27, as temperaturas começam a mudar. Ainda na terça, os termômetros devem marcar entre 6ºC e 17ºC. Porém, na quarta-feira, 28, uma frente fria começa a avançar pelo Sul do Brasil. Uma nova massa de ar de origem polar vai entrar na retaguarda e derrubar as temperaturas ao longo do fim do mês de julho. Na quarta, os termômetros começam a marcar temperaturas negativas, com mínimas de -2ºC e máximas de 9ºC. Na quinta-feira, 29, o dia começa com -2ºC de temperatura e máxima de apenas 7ºC. O frio fica ainda mais intenso na sexta-feira, 30, com possibilidade de choque térmico. As temperaturas devem sair de -3ºC na madrugada, para até 20ºC ao longo dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários