Segunda, 20 de Setembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Rio Grande do Sul Trânsito

Amigas morrem em acidente de trânsito na BR 386

Quatro mulheres eram ocupantes de um HB20 que colidiu de frente com um caminhão no quilômetro 219 da rodovia.

24/07/2021 às 09h54
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Amigas morrem em acidente de trânsito na BR 386

Um trágico acidente matou quatro pessoas na noite desta sexta-feira, 23, no município de Tio Hugo. Um automóvel HB 20 colidiu de frente com um caminhão na BR 386. As vítimas morrem na hora.

Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 18h30min, no quilômetro 219 da BR 386. Um veículo HB20,  emplacado em Porto Alegre, trafegava no sentido capital/interior, quando foi apertado no fim das três pistas. A motorista perdeu o controle do veículo, tomando a direção da contramão e colidindo frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O acidente resultou na morte instantânea de 4 mulheres que ocupavam o veículo HB20, o motorista do caminhão nada sofreu. Elas foram identificadas como sendo Tanize de Souza Ferreira, 32; Roberta Dornelles Morais, 28; Aline Becker Nachtigall, 32 e Janaina Boni Machado Martins, de 26 anos.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado para atendimento da ocorrência até por volta da meia-noite. Um longo congestionamento se formou no trecho até a liberação. Além da PRF, a CCR ViaSul também auxiliou no atendimento ao acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários