Segunda, 20 de Setembro de 2021
16°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Variedades Nova realeza

Pricila Zanol é a nova rainha da Festa da Uva 2022

Bruna Mallmann e Bianca Fabro Ott foram escolhidas as princesas da festa na nooite desta quinta-feira, 22, na UCS Teatro em Caxias do Sul

22/07/2021 às 22h11 Atualizada em 23/07/2021 às 10h56
Por: Redação
Compartilhe:
Pricila Zanol é a nova rainha da Festa da Uva 2022

A Festa da Uva 2022 já tem suas soberanas. A rainha Pricila Zanol e as princesas Bruna Mallmann e Bianca Fabro Ott foram escolhidas na noite desta quinta-feira, 22, na UCS Teatro, em Caxias do Sul.

A escolha das soberanas foi marcada por muita emoção. As candidatas desfilaram em busca do sonho em participar da corte da principal festa de Caxias do Sul. Após 3 horas de apreensão, foram definidas as escolhidas.

A primeira princesa anunciada foi Bianca Fabro Ott.  Ela é fisioterapeuta, tem 29 anos, representava o Círculo Saúde e é filha de Rosane Fabro Ott e Rosano José Ott. Em seguida, a outra princesa escolhida foi Bruna Mallmann. Mesmo as outras candidatas queriam ver Bruna na corte da FEsta da Uva. Ela viveu uma tragédia pessoal no concurso, ao perder sua mãe, que sofreu um infarto fulminante logo após o seu desfile. Com 29 anos, Bruna foi a última candidata a desfilar e representou o escritório Martinelli Advogados. Professora, Bruna é natural de Caxias do Sul e filha de  Maria de Lourdes Mallmann (in memoriam) e Carlos Alberto Mallmann.

A nova rainha da Festa da Uva foi Pricila Zanol. Ela foi a quinta candidata a desfilar e representa a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar). Nascida em Caxias do Sul, Pricila é esteta cosmetóloga, tem 26 anos de idade e é filha de Iraci Rech Zanol e Gilberto Zanol. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários