Domingo, 26 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Esporte Categoria de base

Equipes sub-17 e sub-19 do Esportivo se mantêm invictas na Liga Serrana

Equipe alviazul superou o Brasil de Farroupilha, na sub-17, e o Gramadense, na sub-19, em jogos realizados no Estádio Montanha dos Vinhedos.

21/07/2021 às 23h21 Atualizada em 21/07/2021 às 23h24
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Kévin Sganzerla
Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo conquistou resultados positivos nas categorias sub-17 e sub-19 pelo Campeonato Liga Serrana de 2021. Em jogos realizados na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Montanha dos Vinhedos, o alviazul derrotou o Brasil de Farroupilha por 2 a 1, na sub-17, e superou o Gramadense pelo mesmo placar na categoria sub-20. Com as vitórias, o time de Bento Gonçalves segue invicto na competição.

Categoria sub-17:

A equipe sub-17 do Esportivo fez uma partida abaixo do esperado diante do Brasil de Farroupilha, do técnico Raone, ex-jogador alviazul. No primeiro tempo, o time rubro-verde foi superior na partida, e abriu o placar da partida com gol de Guilherme Silveira. 

No entanto, na etapa derradeira, mesmo com um a menos dentro de campo, o Esportivo conseguiu virar a partida. O zagueiro Caio e o atacante Gustavo Noronha marcaram para o alviazul, revertendo o placar do jogo. O Brasil pressionou nos minutos finais, mas sem efetividade, terminando a partida com o marcador de 2 a 1 para os donos da casa. 

Com a vitória, o Esportivo soma quatro pontos em dois jogos disputados na Liga Serrana, ocupando a 5ª colocação do campeonato e permanecendo invicto. 

Foto: Kévin Sganzerla

Categoria sub-19:

O time sub-19, que também foi comandado pelo técnico Marcelo Nunes, que ocupou o lugar do treinador Márcio Ebert, demitido na terça-feira (20), conquistou a sua terceira vitória na competição. Diante do Gramadense, o Esportivo abriu o placar na etapa inicial com João Barth, de pênalti. No entanto, a equipe de Gramado chegou ao empate com gol de Guilherme. 

No segundo tempo, o Esportivo controlou as ações da partida, pressionando o adversário em busca do segundo gol. A pressão deu resultado. O zagueiro Éric Costa saiu do banco de reservas para anotar o gol da vitória por 2 a 1 do alviazul. 

Com o resultado positivo, o Esportivo segue invicto na Liga Serrana com 10 pontos somados em quatro partidas, ultrapassando o próprio Gramadense e assumindo a liderança do campeonato. 

Foto: Kévin Sganzerla

Resultados da base do Esportivo:

Sub-17 – Esportivo 2 x 1 Brasil de Farroupilha

Sub-20 – Esportivo 2 x 1 Gramadense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 16h42 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

Seg 29°C 14°C
Ter 28°C 16°C
Qua 24°C 16°C
Qui 21°C 11°C
Sex 22°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete