Mais duas pessoas foram vítimas de assalto nas ruas de Bento Gonçalves nos últimos dois dias. Os crimes ocorreram nos bairros Maria Goretti e Cidade Alta e, em um dos casos, a vítima foi agredida.
O primeiro ataque ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Gomes Carneiro, no bairro Maria Goretti, um homem de 37 anos foi vítima de assalto. Ele estava na parada de ônibus próximo à rodoviária, quando foi abordado por três indivíduos, armados com pedaços de madeira. Eles começaram a agredí-lo com violência, fazendo com que a vítima desmaiasse. Levaram seu celular, relógio, carteira com dinheiro e documentos, além de um par de tênis e todas as suas roupas.
O homem ficou desacordado no local por mais de três horas, sendo socorrido por policiais da Brigada Militar. Ele sofreu lesões na cabeça, nas costas e no rosto. Não há pistas dos autores do crime.
Na madrugada deste sábado, 13, um casal de 28 anos foi vítima de um assalto quando saíam de um bar na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. Quando estavam nas proximidades da Rua 10 de Novembro, foram abordados por quatro indivíduos, que anunciaram o assalto. Eles levaram os celulares do casal e um moletom, além de R$ 50 em dinheiro. Após o crime, os ladrões fugiram em direção à pipa pórtico. O casal não ficou lesionado.