Sábado, 25 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Segurança Deu Ruim

Jovens são presos após tentativa de homicídio durante festa clandestina em Garibaldi

Acusados de 20 e 21 anos ainda estão prestando depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves na tarde deste sábado, 17.

17/07/2021 14h48 Atualizada há 2 meses
1.685
Por: Redação Fonte: Divulgação
Jovens são presos após tentativa de homicídio durante festa clandestina em Garibaldi

Um jovem foi ferido a tiros durante uma festa clandestina na madrugada deste sábado, 17, em Garibaldi. Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos pela Brigada Militar, acusados de serem os autores do disparos. Eles ainda estavam na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves prestando depoimento na tarde deste sábado.

A Patrulha Tático Móvel de Garibaldi foi acionada para atender uma ocorrência na localidade de Linha Araripe, onde um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da Gruta do Araripe. A vítima foi alvejada com um disparo que atingiu seu ombro e outro na região do quadril. Ele foi removido por uma ambulância para o Hospital São Pedro e não corre risco de morte. Os policiais deslocaram para averiguação e, quando chegaram ao local, receberam informações de que os autores haviam fugido em um VW/Gol de cor vermelha.

Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. Já no Bairro Bela Vista, em Garibaldi, os policiais localizaram o veículo e os dois suspeitos, jovens de 20 e 21 anos. Foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre 22, municiado com três munições intactas. Os dois acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante.

Testemunhas também prestaram esclarecimentos na DPPA, e suspeita-se que os disparos ocorreram durante uma festa em um desentendimento. Os acusados ainda estavam sendo ouvidos pelos policiais e permanecem presos no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garibaldi - RS

Garibaldi - Rio Grande do Sul

Sobre o município
A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 00h17 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

15° Sensação
9.3 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens