Domingo, 25 de Julho de 2021
54 98128.5277
Segurança COVID-19

Estrangeiro é executado a tiros em Bento Gonçalves

Homem de 59 anos, conhecido pelo apelido de Portuga, foi morto em um apartamento no Condomínio Novo Futuro, no bairro Ouro Verde.

15/07/2021 10h07
11.411
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Estrangeiro é executado a tiros em Bento Gonçalves

Um homem de 59 anos é a 21ª vítima de assassinato em Bento Gonçalves, no ano de 2021. Ele foi executado com vários tiros em um condomínio residencial no bairro Ouro Verde. Não há pistas do autor do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o homicídio ocorreu por volta das 10h15min, no Bloco H do Condomínio Novo Futuro. Rogério Augusto Rodrigues, de 59 anos, o Portuga como era conhecido na cidade, estava sozinho em um apartamento no terceiro andar do prédio, quando um indivíduo armado bateu em sua porta. Quando ele abriu, o criminosos efetuou vários disparos contra ele, atingindo-o na cabeça e na região do tórax.

Logo após a execução, o criminoso saiu rapidamente do local. Portuga morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Socorristas do Samu foram até o apartamento e atestaram o óbito. Policiais da Brigada Militar fizeram o isolamento do local e aguardam a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Portuga era um velho conhecido da polícia. Ele já tinha sido preso várias vezes por envolvimento com o tráfico de drogas. Natural de Leiria, em Portugal, vivia há vários anos em Bento Gonçalves. Portuga havia deixado a Pentienciária Estadual de Bento Gonçalves há cerca de 10 dias, beneficiado pela progressão de regime. Ele estava no regime semiaberto, ganhando o direito de prisão domiciliar. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 21h11 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

19° Sensação
19.2 km/h Vento
40.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Terça (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Chuvoso
Anúncio